Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O bicho Adolescente



Os jovens são muito diferentes uns dos outros, cada uma tem seu jeito de ser, mais aonde será que isso vai parar? Uns mais quietos, no seu lugar, outros mais atrevidos, que gostam de brigar e coisas assim.

Os quietos, às vezes, são tímidos, os mais atrevidos gostam de brigar, muitas vezes usam drogas, são abandonados pelo pai ou pela mãe, moram com os avós ou tias .Muitos são violentos, roubam dinheiro dos responsáveis, muitos querem sua independência. Às vezes as amizades ajudam e muitas outras vezes acabam com a pessoa. Os amigos aconselham, algumas vezes atrapalham com maus conselhos, muitos vão na influencia porque sentem muita solidão. As mulheres adoram a moda, só saem de casa combinando, mais as vezes isso vira vicio e é ruim para pessoa, e vem a anorexia e obesidade a anorexia e o sonho do corpo perfeito , que a mídia coloca na cabeça das pessoas e elas querem imitar as modelos e ainda, temos a obesidade, que muitas vezes, surge como uma forma de exclusão de muitas pessoas. Muitos jovens curtem variados tipos de música, curtem mais uma batida forte, como a musica eletrônica e é nas baladas onde tocam essas músicas que começam um relacionamento, que pode ser serio ou casual.

A melhor coisa para terminar com os erros da adolescência é uma boa educação enquanto ainda somos pequenos, porque depois de grande os pais não seguram mais. Tudo são os conflito da adolescência, mais essa aventura que esse bicho chamado adolescentes vive, passa, esta nunca vão morrer.

Matheus de Lima e Roger 8ªA

Nenhum comentário:

Postar um comentário